quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Azeitona, Onde?

Obrigado a todos aqueles que têm demonstrado interesse no filme e querem saber onde pode o "Azeitona" ser visualizado!

Como o filme não tem distribuição comercial e anda a percorrer o circuito de festivais de cinema, a melhor forma de o visionar será precisamente numa exibição de um festival, caso o filme seja seleccionado para algum festival próximo de vocês.
Quero com isto dizer que, por enquanto, a curta-metragem não estará disponível para visualização online.

O filme foi feito para ser visto, obviamente, e nada nos agradaria mais que disponibilizá-lo para a mais larga audiência possível.
O que, a vocês, enquanto possíveis espectadores interessados, vos deixa 3 opções:
- ou se deslocam a um festival onde o "Azeitona" seja exibido;
- ou conhecem alguém de um canal de televisão e preparam o "arranjinho" para que o "Azeitona" seja exibido em horário nobre;
- ou convencem alguma editora e/ou distribuidora a pegar no nosso filme e difundi-lo a larga escala (e ajudavas assim a colher mais frutos) :P

Obrigado a todos!
Entretanto, e caindo na realidade, estejam atentos à divulgação que iremos fazendo aqui no blog, relativa aos festivais por onde "Azeitona" passará.

P.S. - Caso estejam mesmo, mesmo muito interessados em visualizar o filme, podem sempre promover uma sessão de cinema português no grupo desportivo e recreativo da vossa terra ou freguesia e incluir o "Azeitona" na programação.
O gosto é todo nosso! ;)

Obrigado uma vez mais pelas mensagens de interesse no filme, as quais recebemos e lemos com enorme apreço!

Sem comentários: